Expresso: Alcolumbre devolve MP que permitia ao governo escolher reitores de universidades federais; e Dia dos Namorados no isolamento

Expresso: Alcolumbre devolve MP que permitia ao governo escolher reitores de universidades federais; e Dia dos Namorados no isolamento

Gustavo Lopes Alves

12 de junho de 2020 | 13h42

O presidente do Congresso, Davi Alcolumbre (DEM-AP), decidiu devolver a medida provisória que permite ao governo escolher reitores temporários para universidades federais durante o período da pandemia do novo coronavírus no País.

E ainda: Dia dos Namorados no isolamento social. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 12. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Davi Alcolumbre Foto: Marcos Corrêa/PR

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.