Expresso: Alerta para o coronavírus, Regina Duarte em Brasília e Bolsonaro x imprensa

Expresso: Alerta para o coronavírus, Regina Duarte em Brasília e Bolsonaro x imprensa

Gustavo Lopes Alves

22 de janeiro de 2020 | 13h28

O número de mortos em função do novo coronavírus detectado na China aumentou para 17, e o total de casos confirmados na província de Hubei, onde se localiza a cidade de Wuhan, epicentro do surto, subiu para 444, informou a televisão estatal chinesa.

E ainda: Regina Duarte chega a Brasília para conhecer o funcionamento da Secretaria Especial da Cultura. Se aceitar assumir o cargo oferecido pelo presidente, a atriz vai receber R$ 17.327,65 por mês. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 22. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Scanners termais são utilizados para identificar casos suspeitos da doença Foto: Pavel Mikheyev/Reuters

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.