‘Expresso’: Alta do dólar, julgamento de recurso de Lula e punição a torcedores briguentos
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Alta do dólar, julgamento de recurso de Lula e punição a torcedores briguentos

Diego Henrique de Carvalho

27 de novembro de 2019 | 13h37

O dólar volta a subir nesta quarta-feira e vai ao teto de R$ 4,27, dois dias após o ministro da Economia, Paulo Guedes, dizer que não está preocupado com a alta da moeda americana. Em Porto Alegre, o TRF-4, tribunal de segunda instância da Lava Jato, julga hoje um recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra sua condenação no caso do sítio de Atibaia. O relator já votou contra a anulação da sentença.

Confira ainda: punições mais duras para torcedores que se envolvem em brigas e uma black friday de votações no Congresso, mas não é na sexta. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso. Clique no player acima.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Casa de câmbio no centro do Rio tem dólar cotado a R$ 4,45. Foto: Wilton Junior/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: