PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Expresso': Alta do PIB, resultado do Brasil no Pisa e liberação de produtos à base de maconha

Por
Atualização:

O consumo das famílias e o investimento privado puxam a alta de 0,6% no PIB no terceiro trimestre, mas o ritmo de crescimento da economia ainda é lento. Enquanto isso, estudantes brasileiros têm leve melhora em avaliação mundial da educação. Apesar disso, quatro em cada dez alunos não aprendem nem o básico.

Confira ainda: a aprovação da venda de produtos à base de maconha no Brasil e as ideias controversas do novo presidente da Funarte sobre sexo, drogas, rock'n roll e... o diabo. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta terça-feira, 3. Clique no player acima.

PUBLICIDADE

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Consumo das famílias aumentou 0,8% no terceiro trimestre. Foto: Nilton Fukuda/Estadão - 28/11/2019
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.