Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: ANS cogita intervenção na Prevent após denúncias da CPI

PUBLICIDADE

Por Laís Gottardo
Atualização:

O presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar, Paulo Rebello, disse à CPI da Covid que, após as investigações da ANS sobre as ações da Prevent Senior, "há pontos sensíveis e indícios de falhas operacionais" na operadora de saúde, que será "notificada" pela agência. Durante sua fala inicial, Rebello citou os procedimentos adotados pela Agência em relação à operadora e disse que as denúncias contra a Prevent nunca foram levadas diretamente à agência. "Os fatos trazidos nessa CPI são de extrema gravidade", disse.

O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros, anunciou que vai incluir novos nomes na lista de investigados da comissão. São eles: Marcos Tolentino da Silva, Danilo Trento, Otávio Fakhoury e Allan dos Santos. Desta forma, segundo o senador, a lista de investigados passa a ter 36 pessoas ao todo. Três dos quatro novos nomes já depuseram à comissão. O relator disse também que a lista de investigados pode aumentar na fase final das atividades da comissão.

PUBLICIDADE

E mais: as manobras do governo Bolsonaro no orçamento e a volta de José Dirceu na articulação da campanha do ex-presidente Lula. Ouça estas e outras notícias desta quarta-feira, 06, no "Eldorado Expresso".

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

Publicidade

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.