Expresso: Antecipação da vacina no Brasil; Mandetta e Vecina falam sobre problemas de logística; e o caos em Manaus

Expresso: Antecipação da vacina no Brasil; Mandetta e Vecina falam sobre problemas de logística; e o caos em Manaus

Bárbara Guerra

18 de janeiro de 2021 | 13h26

O Ministério da Saúde autorizou o início da vacinação contra o coronavírus nesta segunda-feira, a partir das 17h. A decisão foi divulgada no ato simbólico de recebimento dos imunizantes com os governadores de Estado nesta segunda-feira, 18, em evento no Centro de Distribuição Logística do Ministério da Saúde, localizado em Guarulhos (SP), nas proximidades do Aeroporto Internacional de Cumbica.

E ainda: a crise da falta de oxigênio em Manaus. Ouça essas e outras notícias desta segunda-feira, 18, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Pazuello fez a entrega simbólica das doses da Coronavac na manhã desta segunda-feira, 18, e autorizou o início da vacinação ainda hoje Foto: Felipe Rau/ESTADÃO

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.