Expresso: Anvisa aponta questões técnicas para aprovação de vacina

Expresso: Anvisa aponta questões técnicas para aprovação de vacina

Bárbara Guerra

03 de maio de 2021 | 13h29

O gerente-geral de Medicamentos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Gustavo Mendes, não vê problemas no acesso que senadores da CPI da Covid querem ter às gravações de reuniões do órgão. A comissão, que esta semana vai ouvir o diretor-presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres, também deve investigar contratos assinados pela agência. O objetivo é avaliar se a diretoria agiu com motivação ideológica em temas sobre a pandemia. Em entrevista à Rádio Eldorado, Gustavo Mendes disse que a análise das gravações pelos senadores é válida.

E ainda: o prefeito de São Paulo Bruno Covas é internado na UTI. Ouça essas e outras notícias desta segunda-feira, 03, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas Foto: Marcelo Chello/Estadão (1/12/2020)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.