Expresso: Anvisa autoriza retomada da Coronavac; e Mourão na defesa do presidente
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Anvisa autoriza retomada da Coronavac; e Mourão na defesa do presidente

Gustavo Lopes Alves

11 de novembro de 2020 | 13h50

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou na manhã desta quarta, 11, a retomada dos testes clínicos da Coronavac, vacina contra a covid-19 desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantã. O estudo havia sido suspenso na segunda-feira, 9, por causa da ocorrência de um evento adverso grave em um dos voluntários. Segundo fontes da pesquisa, o evento foi a morte de um homem de 32 anos, com suicídio como causa provável, e que não teria nenhuma relação com o imunizante.

E ainda: o vice Mourão no papel de intérprete e minimizador de declarações do presidente Bolsonaro. Ouça essas e outras notícias desta quarta-feira, 11, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Vacina Coronavac é uma parceria do Instituto Butantã com a chinesa Sinovac e está em fase de testes em humanos no Brasil Foto: Divulgação / Governo do Estado de SP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: