Expresso: Anvisa recebe pedido do Butantã; atualização do Plano São Paulo; e o aniversário de dois gênios da música

Expresso: Anvisa recebe pedido do Butantã; atualização do Plano São Paulo; e o aniversário de dois gênios da música

Bárbara Guerra

08 de janeiro de 2021 | 13h30

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recebeu nesta sexta-feira, 8, o pedido de autorização temporária de uso emergencial e em caráter experimental da Coronavac. O pedido foi enviado pelo Instituto Butantã, que conduz os estudos brasileiros com o imunizante contra a covid-19, desenvolvido pela empresa chinesa Sinovac.

E ainda: o aniversário de dois gênios da música. Ouça essas e outras notícias desta sexta-feira, 08, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Governo de SP anunciou nessa quinta-feira, 7, dados gerais de eficácia da Coronavac em testes realizados no Brasil. Foto: Nelson Almeida/AFP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.