Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Expresso': Ataques na Arábia Saudita, alta médica de Bolsonaro e balanço do 1º turno do Brasileirão

PUBLICIDADE

Por Diego Henrique de Carvalho
Atualização:

O preço do petróleo dispara no mercado global nesta segunda-feira, 16, após ataques a refinarias da Arábia Saudita que cortaram pela metade a produção do país. Enquanto isso, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) terá alta hoje à tarde e já poderá retornar de São Paulo para Brasília, mas o vice Hamilton Mourão (PRTB) ainda fica na Presidência até quarta-feira, 18.

PUBLICIDADE

E ainda: o Senado se mexendo pra afrouxar a fiscalização eleitoral, a despedida do cantor Roberto Leal e um balanço do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso de hoje. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

Publicidade

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Fumaça é vista já durante o dia no campo de petróleo da Aramco em Buqyaq, na Arábia Saudita, após ataque de drones de grupo rebelde do Iêmen. Foto: AFP

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.