Expresso: Aumenta o isolamento social em SP; sobe o número de óbitos pelo Covid-19; e morre Moraes Moreira

Expresso: Aumenta o isolamento social em SP; sobe o número de óbitos pelo Covid-19; e morre Moraes Moreira

Gustavo Lopes Alves

13 de abril de 2020 | 13h49

O governo de São Paulo anuncia aumento do isolamento social para 59% no domingo. O Sistema de Monitoramento Inteligente (SIMI-SP) do Governo de São Paulo mostrou que o percentual de isolamento social no Estado foi de 55% no sábado. De acordo com o Coordenador do Centro de Contingência do coronavírus em São Paulo, o médico infectologista David Uip, a adesão ideal para controlar a disseminação do coronavírus é de 70%.

E ainda: O cantor e compositor Moraes Moreira morreu na madrugada desta segunda-feira, 13, aos 72 anos. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 13. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Moraes Moreira morre aos 72 anos Foto: Wilton Junior/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.