Expresso: Aumenta o número de suspeitos de coronavírus no Brasil; taxa de desemprego cai; e domingo tem clássico no Pacaembu

Expresso: Aumenta o número de suspeitos de coronavírus no Brasil; taxa de desemprego cai; e domingo tem clássico no Pacaembu

Gustavo Lopes Alves

28 de fevereiro de 2020 | 13h41

A confirmação da presença do coronavírus em todos os continentes está causando preocupação sobre a capacidade de reação global à doença. O vírus que surgiu na China no fim do ano passado já chegou a cerca de 50 países e soma 3 mil mortes e mais de 80 mil infectados. O Brasil confirmou o seu primeiro caso nesta semana, em São Paulo, e investiga suspeitas que podem chegar a 300 novos pacientes.

E ainda: O Palmeiras terá uma novidade no time titular para o jogo deste sábado, contra o Santos, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 28. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Rony será titular no clássico com o Santos Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.