As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Aumento de pedidos de seguro-desemprego; Facebook remove contas e perfis falsos; e a reabertura de parques em São Paulo

Gustavo Lopes Alves

09 de julho de 2020 | 14h05

O Ministério da Economia informou nesta quinta-feira (9) que foram registrados 653.200 pedidos de seguro-desemprego em junho. Com esses dados, subiu para 2.590.000 o total de pedidos desde a segunda quinzena de março, quando a economia brasileira começou a sentir os efeitos da pandemia do coronavírus.

E ainda: o Facebook retirou do ar uma rede de contas e perfis falsos ligados a integrantes do gabinete do presidente Jair Bolsonaro, a seus filhos, ao PSL e a aliados; e São Paulo prepara a reabertura de 70 parques com horários reduzidos a partir de segunda-feira (13). Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 09. Clique no player acima.

 

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: