Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Expresso': Avanço da prisão após 2ª instância, Greta premiada pela 'Time' e futuro de Sampaoli

PUBLICIDADE

Por Diego Henrique de Carvalho
Atualização:

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado conclui votação e aprova a prisão após a condenação em segunda instância, mas o comando da Casa deve segurar a decisão final no plenário. E a ativista sueca Greta Thunberg, de 16 anos, chamada de "pirralha" pelo presidente Jair Bolsonaro, é escolhida como a "Pessoa do Ano" pela revista Time.

Acompanhe ainda: uma tornozeleira para o ex-governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão e notícias sobre o futuro do técnico argentino Jorge Sampaoli, que pode ser verde. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 11. Clique no player acima.

PUBLICIDADE

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

A ativista sueca Greta Thunberg, de 16 anos, na capa da revista Time. Foto: Reprodução
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.