Expresso: Avanço do estado no Plano SP e CPI da pandemia

Expresso: Avanço do estado no Plano SP e CPI da pandemia

Bárbara Guerra

09 de abril de 2021 | 13h28

O governador João Doria (PSDB) decidiu que o Estado vai para a fase vermelha a partir da segunda-feira, 12, apesar de o centro de contingência, que reúne especialistas da saúde, ter recomendado em reunião na quinta-feira à noite que São Paulo continue na fase emergencial. A nova etapa do Plano São Paulo vai até o dia 19, segundo o Estadão apurou.

E ainda: Jair Bolsonaro acusa Luiz Roberto Barroso de militância política por ordenar a CPI da Covid e cobra o impeachment de ministros do STF. Ouça essas e outras notícias desta sexta-feira, 09, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O vice-governador de SP, Rodrigo Garcia (DEM) Foto: FELIPE RAU/ESTADÃO

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.