Expresso: Banco Central anuncia medida; reabertura do comércio; Fiocruz estuda tratamento
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Banco Central anuncia medida; reabertura do comércio; Fiocruz estuda tratamento

Gustavo Lopes Alves

27 de março de 2020 | 13h36

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta sexta-feira, 27, uma nova linha de crédito emergencial de R$ 40 bilhões para que empresas financiem o pagamento dos salários dos funcionários. A linha estará disponível entre uma e duas semanas. O recurso será depositado diretamente na conta de cada trabalhador indicado pela empresa, que não poderá demiti-lo nesses dois meses.

E ainda: Fiocruz irá coordenar pesquisas de tratamentos contra novo coronavírus no Brasil. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 27. Clique no player acima.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Presidente Jair Bolsonaro. Foto: MARCOS CORREA/PR

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.