‘Expresso’: Bolsonaro afinado com a China, eleições argentinas e convocação de Tite
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Bolsonaro afinado com a China, eleições argentinas e convocação de Tite

Diego Henrique de Carvalho

25 de outubro de 2019 | 13h33

Em Pequim, o presidente Jair Bolsonaro que Brasil e China estão quase 100% afinados na economia e que questões políticas serão discutidas caso a caso. Enquanto isso, voluntários que trabalham na retirada de óleo em praias do Nordeste relatam tonturas, náuseas, dor de cabeça e reações alérgicas. E ainda: as eleições na Argentina, a última convocação do ano da seleção brasileira e uma nova visão da Operação Lava Jato no cinema. Ouça essas e outras informações no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 25. Clique no player abaixo.

Xi-Jinping e Jair Bolsonaro com agasalho do Flamengo em Pequim. Foto: Divulgação

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.