Expresso: Bolsonaro ataca governadores novamente; hospitais de SP com UTI’s lotadas; e aguardo da divulgação do vídeo fatídico

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Bolsonaro ataca governadores novamente; hospitais de SP com UTI’s lotadas; e aguardo da divulgação do vídeo fatídico

Gustavo Lopes Alves

14 de maio de 2020 | 13h48

Depois de o Congresso aprovar projeto do governo que autoriza reajustes às polícias do Distrito Federal, o presidente Jair Bolsonaro disse que “não tem cabimento”  o funcionalismo querer aumento salarial no momento em que o “Brasil está quebrando” e há risco até mesmo de faltar dinheiro para os pagamentos em decorrência da crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus.

E ainda: a expectativa pela decisão do STF sobre a divulgação de um vídeo que pode comprometer o presidente e alguns ministros. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 14. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O presidente Jair Bolsonaro Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: