Expresso: Bolsonaro ataca Sergio Moro; Centrão no governo; e manifestações no Brasil e EUA

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Bolsonaro ataca Sergio Moro; Centrão no governo; e manifestações no Brasil e EUA

Gustavo Lopes Alves

01 de junho de 2020 | 13h41

O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, nesta segunda-feira, 1º, ao acusá-lo de dificultar a posse e o porte de armas, o que demonstraria a falta de alinhamento do ex-juiz da Lava Jato com o seu governo. Moro deixou a pasta no fim de março, após Bolsonaro decidir trocar o comando da Polícia Federal. Ele acusa o presidente de tentar interferir indevidamente no órgão de investigação. Um inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) apura o caso.

E ainda: os protestos no Brasil e nos Estados Unidos aumentam as aglomerações durante a pandemia do coronavírus. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 01. Clique no player acima.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O presidente Jair Bolsonaro durante reunião ministerial em 22 de abril, a última com a presença de Sérgio Moro, que dois dias depois deixou o Ministério da Justiça Foto: Narcos Corrêa/PR

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.