PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Bolsonaro busca apoio no PL; PF vai ouvir Paulo Marinho; e situação de hospital na Zona Sul de SP

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Em uma tentativa de reaproximação com partidos do Centrão, o presidente Jair Bolsonaro entregou a Diretoria de Ações Educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) ao PL, sigla do ex-deputado Valdemar da Costa Neto, condenado no mensalão. A nomeação de Garigham Amarante Pinto, assessor do partido na Câmara, foi publicada nesta segunda-feira, 18, no Diário Oficial da União.

PUBLICIDADE

E ainda: a rotina de trabalho de  um hospital da periferia de São Paulo no combate ao coronavírus. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 18. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Publicidade

O presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Gabriela Biló/Estadão
 

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.