Expresso: Bolsonaro chama Macri de ‘irmão’, Neymar perde campanha e modelo depõe à polícia

Expresso: Bolsonaro chama Macri de ‘irmão’, Neymar perde campanha e modelo depõe à polícia

Diego Henrique de Carvalho

06 de junho de 2019 | 13h40

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) está em Buenos Aires, onde se encontrou com o presidente argentino, Maurício Macri, para uma agenda econômica em apoio ao candidato à reeleição na corrida presidencial do país. Ao discursar, Bolsonaro chamou Macri de “irmão”, o presenteou com uma camisa da seleção brasileira e pediu “mais razão e menos emoção” na eleição argentina.

Enquanto isso, em território brasileiro, Najila Trindade Mendes Souza, a modelo que acusa o atacante Neymar de estupro, presta depoimento à polícia nesta tarde em São Paulo. E o craque da seleção do técnico Tite, cortado da Copa América por uma lesão no tornozelo, nega a acusação, mas perdeu mais um contrato de publicidade. O editor de Esportes do Estado, Robson Morelli, comenta o assunto.

Na Câmara, o presidente da Comissão Especial da reforma da Previdência, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), disse que os governadores precisam “calçar sandália da humildade” para pedir que os parlamentares mantenham Estados e municípios na proposta. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 6. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

 

Bolsonaro presenteou Macri com camisa da seleção brasileira em visita à Casa Rosada. Foto: REUTERS/Agustin Marcarian

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.