Expresso: Bolsonaro chama parlamentares de “sócios”; e a tarde mais fria do ano em SP
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Bolsonaro chama parlamentares de “sócios”; e a tarde mais fria do ano em SP

Gustavo Lopes Alves

21 de agosto de 2020 | 13h36

Em mais uma viagem ao Nordeste nesta sexta-feira, 21, o presidente Jair Bolsonaro fez um aceno ao Congresso e chamou os parlamentares de “sócios”. Bolsonaro viajou ao Rio Grande do Norte acompanhado de ministros e lideranças do Centrão, como o presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI).

E ainda: cidade de São Paulo pode ter a tarde mais fria do ano nesta sexta. Ouça essas e outras notícias desta sexta-feira, 21, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O presidente da República, Jair Bolsonaro Foto: Gabriela Biló / Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: