‘Expresso’: Bolsonaro confirma indicação de Eduardo para embaixada, enquanto STF suspende ação contra Flávio
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Bolsonaro confirma indicação de Eduardo para embaixada, enquanto STF suspende ação contra Flávio

Diego Henrique de Carvalho

16 de julho de 2019 | 13h26

Jair Bolsonaro nega nepotismo e diz que, da parte da Presidência, já está definida a indicação do filho Eduardo, o 03, para a embaixada brasileira nos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, a pedido da defesa do senador Flávio Bolsonaro, o 01, o Supremo Tribunal Federal suspende processos que tenham dados compartilhados por órgãos de controle sem autorização judicial.

E essa é pra você “estar anotando”! Consumidores que não desejam receber ligações de telemarketing de empresas de telecomunicação já podem se cadastrar a partir de hoje na chamada lista de “não perturbe”. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta terça-feira, 16. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

 

Eduardo Bolsonaro, Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro. Foto: Reprodução do Instagram.

 

Da esquerda para a direita: Donald Trump, Eduardo Bolsonaro e Jair Bolsonaro. Foto: Instagram Eduardo Bolsonaro

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.