Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Bolsonaro considera não haver Eleição em 2022

PUBLICIDADE

Por Laís Gottardo
Atualização:

Técnico do Ministério da Saúde, William Amorim Santana aponta à CPI da Covid erros em documento de importação da vacina Covaxin, sob suspeita de corrupção. Ele ainda firmou que sua atuação se restringe a analisar invoices e pedir a abertura da licença de importação. William destacou que não atuou na "negociação ou celebração do contrato". "Tampouco estive presente em quaisquer reuniões ou encontros nessa temática".

Com o avanço da vacinação, os Estados brasileiros não registram tendência de alta nas mortes por Covid-19 pela primeira vez neste ano, mas a Fiocruz alerta que a transmissão ainda é elevada. Dados abrangem período de 20 de junho a 3 de julho.

PUBLICIDADE

E ainda: presidente Jair Bolsonaro em silêncio sobre suspeita de corrupção, mas com ameaças às eleições. E a liberação do Maracanã para 6,5 mil torcedores na final da Copa América. Ouça estas e outras notícias desta sexta-feira, dia 9, no "Eldorado Expresso".

 

 

Publicidade

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.