Expresso: Bolsonaro critica sistema eleitoral dos EUA e do Brasil; e SP apresenta eficácia da Coronavac

Expresso: Bolsonaro critica sistema eleitoral dos EUA e do Brasil; e SP apresenta eficácia da Coronavac

Bárbara Guerra

07 de janeiro de 2021 | 13h26

Após extremistas invadirem a sede do Legislativo americano para interromper a confirmação da eleição nos Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro voltou a levantar dúvida sobre a confiabilidade do sistema eleitoral brasileiro e a pressionar pela instituição do voto impresso. Sem citar diretamente o ataque ao Capitólio, Bolsonaro afirmou que o modelo eletrônico pode levar o Brasil a ter um problema pior que os EUA.

E ainda: Governo de São Paulo divulga eficácia de 78% em testes da vacina coronavac. Ouça essas e outras notícias desta quinta-feira, 07, no “Eldorado Expresso”. 

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília Foto: Dida Sampaio / Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.