‘Expresso’: Bolsonaro defende filho Flávio, Maia diz não à CPMF e Trump ironiza impeachment

‘Expresso’: Bolsonaro defende filho Flávio, Maia diz não à CPMF e Trump ironiza impeachment

Diego Henrique de Carvalho

19 de dezembro de 2019 | 13h30

O presidente Jair Bolsonaro reage à operação da Polícia Federal contra um de seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido), com insinuação sobre o envolvimento do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), no caso.  E, em café da manhã com jornalistas, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), diz que a resposta da Casa será “não” à ideia do ministro da Economia, Paulo Guedes, de criar um imposto nos moldes da antiga CPMF.

Acompanhe ainda: o impeachment do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o caso do goleiro Jean, do São Paulo, preso nos Estados Unidos acusado de agredir a mulher. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 19. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Jair e Flávio Bolsonaro. Foto: Fabio Motta/ Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.