Expresso: Bolsonaro descarta compra de vacina chinesa; filme novo na Itália com aval do Papa; e sabatina de Kassio Nunes

Expresso: Bolsonaro descarta compra de vacina chinesa; filme novo na Itália com aval do Papa; e sabatina de Kassio Nunes

Gustavo Lopes Alves

21 de outubro de 2020 | 13h40

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que mandou “cancelar” o protocolo de intenções assinado nesta terça-feira, 20, pelo Ministério da Saúde para a aquisição de 46 milhões de vacinas da farmacêutica chinesa Sinovac. Bolsonaro destacou que está “perfeitamente afinado com o Ministério da Saúde trabalhando na busca de uma vacina confiável”.

E ainda: a sabatina de Kassio Nunes para uma vaga no STF. Ouça essas e outras notícias desta quarta-feira, 21, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O presidente da República, Jair Bolsonaro Foto: Marcos Corrrea/PR

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: