Expresso: Bolsonaro dispensa Chico Rodrigues; STF retoma sobre André do Rap; e a reabertura da ponte que liga o Brasil ao Paraguai

Expresso: Bolsonaro dispensa Chico Rodrigues; STF retoma sobre André do Rap; e a reabertura da ponte que liga o Brasil ao Paraguai

Bárbara Guerra

15 de outubro de 2020 | 13h42

O presidente Jair Bolsonaro destituiu o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) do cargo de vice-líder do governo no Senado, por meio de edição extraordinária do Diário Oficial da União (DOU). Chico Rodrigues representava o Palácio do Planalto dentro do Congresso e foi escolhido diretamente pelo presidente para atuar como representante do governo entre os parlamentares.

E ainda: a reabertura da ponte que liga o Brasil ao Paraguai. Ouça essas e outras notícias desta quinta-feira, 15, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues (DEM-RR). Foto: Jefferson Rudy/ Agência Senado

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.