Expresso: Bolsonaro e a PF; agressor de enfermeira é identificado; e multa para quem não usar máscara em SP

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Bolsonaro e a PF; agressor de enfermeira é identificado; e multa para quem não usar máscara em SP

Gustavo Lopes Alves

05 de maio de 2020 | 13h38

Um dia após nomear o novo diretor-geral da Polícia Federal, Rolando Souza, o presidente Jair Bolsonaro negou nesta terça-feira, 5, interferência no órgão de investigação e se exaltou com jornalistas quando questionado se havia determinado a troca do superintendente do Rio de Janeiro.

E ainda: multa e um ano de detenção para quem não usar máscara em locais públicos em São Paulo. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta terça-feira, 05. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O presidente Jair Bolsonaro fala com a imprensa no Palácio da Alvorada FOTO GABRIELA BILO/ ESTADAO

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: