Expresso: Bolsonaro e as medidas; enterros sem confirmação de Covid-19; e corte de salários
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Bolsonaro e as medidas; enterros sem confirmação de Covid-19; e corte de salários

Gustavo Lopes Alves

02 de abril de 2020 | 13h43

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira, 2, que vai enviar uma medida provisória para o Congresso antes de publicar a sanção do auxílio de R$ 600 mensais para trabalhadores informais. O auxílio é uma medida para amenizar os efeitos da pandemia de coronavírus na economia.

E ainda: Governo calcula que 24,5 milhões de trabalhadores terão salário reduzido ou contrato suspenso. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 02. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

3,2 milhões de trabalhadores devem perder o emprego Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: