Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Expresso': Bolsonaro e Netanyahu em lua de mel, Dia da Mentira dos políticos e polêmica com VAR

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

No segundo dia de agenda internacional, em gesto simbólico e sob chuva, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) visitou o muro das lamentações ao lado do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu. Essa é a primeira vez que o líder israelense acompanha um chefe de Estado estrangeiro ao local, que é sagrado para os judeus. Bolsonaro relatou a jornalistas o pedido que fez na oração: "Que Deus olhe pelo Brasil".A viagem do presidente brasileiro a Israel é um dos destaques do Eldorado Expresso desta segunda-feira, 1º de abril, conhecido como Dia da Mentira. Muitos políticos, inclusive, se manifestaram sobre a data nas redes sociais. Ouça no player abaixo.

Ainda nesta edição, os apresentadores Haisem Abaki e Carolina Ercolin falam sobre as polêmicas envolvendo o árbitro de vídeo no futebol brasileiro; o evento realizado na sede do Estado sobre estratégias para o combate à corrupção; entre outros assuntos. Você também pode ouvir o Eldorado Expresso ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

Bolsonaro e Netanyahu afinaram sintonia no primeiro dia da visita do presidente brasileiro ao premiê israelense. Foto: Alan Santos/PR
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.