Expresso: Bolsonaro e o alinhamento entre poderes; Brasil se aproxima de 54 mil mortos; e a aprovação do marco do saneamento

Expresso: Bolsonaro e o alinhamento entre poderes; Brasil se aproxima de 54 mil mortos; e a aprovação do marco do saneamento

Gustavo Lopes Alves

25 de junho de 2020 | 13h57

Após semanas de desgastes entre Palácio do Planalto e o Judiciário, o presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta quinta-feira, 25, o entendimento e harmonia entre os Poderes como sinalização de “dias melhores”. A declaração ocorreu em cerimônia em Brasília que teve a participação do presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli. A cerimônia foi marcada também por afagos de Toffoli ao ministro Jorge Oliveira (Secretaria-Geral), cotado para uma vaga no STF.

E ainda: o que muda com a nova lei do saneamento. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 25. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Marcos Corrêa/PR

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.