Expresso: Bolsonaro e o Centrão; SP antecipa feriados; e cultos religiosos no carro

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Bolsonaro e o Centrão; SP antecipa feriados; e cultos religiosos no carro

Gustavo Lopes Alves

19 de maio de 2020 | 14h23

Depois da saída de três ministros do governo em menos de um mês, o presidente Jair Bolsonaro minimizou as demissões. A apoiadores, disse nesta terça-feira, 19, que “nenhum ministro saiu por corrupção”. “Nenhum ministro saiu por corrupção ou acomodação partidária. No passado, trocava centenas de ministros por ano e a imprensa falava nada. Agora trocam um aqui e eles…”, afirmou Bolsonaro, sem completar a frase, para apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

E ainda: cultos religiosos são realizados no sistema drive in. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta terça-feira, 19. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O presidente Jair Bolsonaro em frente ao Palácio da Alvorada Foto: Gabriela Biló/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: