Expresso: Bolsonaro e os ‘rolezinhos’; Governo de SP monitora isolamento; e cultos religiosos sem público
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Bolsonaro e os ‘rolezinhos’; Governo de SP monitora isolamento; e cultos religiosos sem público

Gustavo Lopes Alves

10 de abril de 2020 | 13h43

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou a sexta-feira da Paixão para fazer um novo tour por Brasília, contrariando novamente as recomendações sanitárias de isolamento social para evitar a propagação do novo coronavírus. Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, pouco depois das 9 horas. Na saída, a comitiva do presidente evitou passar pela portaria principal, onde tradicionalmente os jornalistas e apoiadores permanecem à espera de Bolsonaro.

E ainda: os cultos de Páscoa sem público, mas com tecnologia. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 10. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Cercado por seguranças, Bolsonaro deixa farmácia em Brasília nesta sexta-feira, 10 Foto: Gabriela Biló/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: