PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Expresso': Bolsonaro em Dallas, quebra de sigilo de Flávio e julgamento de Temer no STJ

Por
Atualização:

Acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o presidente da República viaja no fim desta noite para Dallas, nos Estados Unidos, onde ficará até quinta-feira, 16. Jair Bolsonaro (PSL) se encontrará com o ex-presidente americano George W. Bush (2001-2009) e participará de um evento com empresários em Fort Worth, para receber o prêmio de Personalidade do Ano. Já o vice-presidente brasileiro, general Hamilton Mourão (PRTB), vai à China no próximo dia 23, em meio a um clima acirrado de guerra comercial entre as duas potências.

PUBLICIDADE

Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

Enquanto isso, a Justiça do Rio de Janeiro autoriza a quebra do sigilo bancário do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho mais velho do presidente, e do seu ex-assessor Fabrício Queiroz. Em Brasília, o Superior Tribunal de Justiça decide hoje à tarde se Michel Temer continua preso. Serão quatro votos e o ex-presidente só precisa do empate para deixar a prisão. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta terça-feira, 14. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Eldorado Expresso") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

Publicidade

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Eldorado Expresso") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

 

Primeira dama discursou em libras antes do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro Foto: Evaristo SA/AFP