‘Expresso’: Trégua de Bolsonaro com a imprensa, relatório sobre Trump e Dia do Livro Infantil
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Trégua de Bolsonaro com a imprensa, relatório sobre Trump e Dia do Livro Infantil

Diego Henrique de Carvalho

18 de abril de 2019 | 13h36

Em agenda em São Paulo, Jair Bolsonaro (PSL) saiu em defesa da imprensa e afirmou que ela é essencial para a democracia, em uma sinalização de que deseja uma relação mais amistosa com jornalistas. O discurso conciliador foge do padrão demonstrado desde que o presidente tomou posse, em janeiro, e mesmo quando ainda era candidato ao Palácio do Planalto. Enquanto isso, após aumento no preço do diesel, a Petrobrás apresenta mudanças internas. Jerônimo Antunes renunciou ao cargo de membro do Conselho de Administração da companhia. Nos Estados Unidos, foi divulgado o relatório completo da investigação do procurador especial Robert Mueller sobre a suposta interferência da Rússia nas eleições americanas de 2016. E ainda: Os “causos” inéditos sobre o passado de Monteiro Lobato no Dia Nacional do Livro Infantil. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 18.

Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

 

O presidente Jair Bolsonaro durante celebração do Dia do Exército, em São Paulo. Foto: Sebastião Moreira / EFE

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: