‘Expresso’: Bolsonaro entrega PL que muda CNH, CBF defende Neymar e Apple acaba com iTunes
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Bolsonaro entrega PL que muda CNH, CBF defende Neymar e Apple acaba com iTunes

Diego Henrique de Carvalho

04 de junho de 2019 | 13h32

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) vai pessoalmente à Câmara dos Deputados e entrega projeto de lei que dobra para 40 o número de pontos para ter a CNH suspensa e amplia a validade da carteira para 10 anos. Em Paris, na França, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Rogério Caboclo, diz que confia em Neymar e que não há chance de o atacante, acusado de estupro, ficar fora da Copa América, que acontece em junho no Brasil. E o fim de uma era: a Apple anuncia o encerramento do ITunes, que será substituído por três aplicativos para organizar mídias. Ouça essa e outras notícias no Eldorado Expresso desta terça-feira, 4. Clique no player abaixo.

Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

A proposta de Bolsonaro foi entregue nas mãos do presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADAO

 

Tendências: