Expresso: Bolsonaro fala sobre educação “horrível” no Brasil; máscaras em áreas públicas; e mulher de Queiroz ainda foragida
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Bolsonaro fala sobre educação “horrível” no Brasil; máscaras em áreas públicas; e mulher de Queiroz ainda foragida

Gustavo Lopes Alves

02 de julho de 2020 | 14h00

Após demitir três ministros da Educação em um ano e meio de governo, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira, 2, que a situação da educação brasileira está “horrível”. Em conversa com apoiadores, na saída do Palácio da Alvorada, pela manhã, Bolsonaro também disse que “talvez escolha hoje” o novo titular da pasta, que está vaga desde a demissão do professor Carlos Alberto Decotelli, na terça-feira, 30.

E ainda: os recados da mulher de Fabrício Queiroz, que continua foragida. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 02. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido-RJ), em Brasília Foto: Adriano Machado/ Reuters

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: