As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Bolsonaro garante que não quebrou decoro, mais mortes após massacre no Pará e ouro feminino no handebol do Pan-Americano

Gustavo Lopes Alves

31 de julho de 2019 | 13h43

Presidente Jair Bolsonaro. FOTO: MARCOS CORRÊA/PR

Jair Bolsonaro disse nesta quarta, 31, que não há quebra de decoro em suas falas sobre a morte de Fernando Santa Cruz, pai do presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz. “Não tem quebra de decoro, quem age dessa maneira perdeu o argumento. A história tem dois lados e não pode valer um lado só”, disse.

No Pará, quatro detentos foram mortos durante transferência após massacre em presídio de Altamira. No noticiário esportivo, a seleção feminina de futebol tem nova treinadora e no Pan-Americano o handebol feminino leva ouro após vitória sobre a Argentina. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 31. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.