Expresso: Bolsonaro muda tom no discurso da Cúpula do Clima e pede ajuda financeira

Bárbara Guerra

22 de abril de 2021 | 13h30

Em um discurso de quase sete minutos na abertura da cúpula do clima, o presidente Jair Bolsonaro procurou desenhar um cenário perfeito da proteção ambiental no Brasil. Como era esperado, exaltou a posição “agroambiental” do Brasil, disse que o País é um dos que menos contribuiram para as emissões de gases de efeito estufa e pediu recursos internacionais para avançar em programas que combatam as mudanças climáticas.

E ainda: as previsões de produção de vacinas contra a covid no Brasil. Ouça essas e outras notícias desta quinta-feira, 22, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.