Expresso: Bolsonaro muda tom sobre tratamento precoce; e pressão pelo impeachment do presidente aumenta

Expresso: Bolsonaro muda tom sobre tratamento precoce; e pressão pelo impeachment do presidente aumenta

Bárbara Guerra

26 de janeiro de 2021 | 13h23

Após meses defendendo tratamentos sem eficácia comprovada contra covid-19, Bolsonaro admitiu não haver qualquer medicamento atestado para combater a doença. Ele ainda elogiou a posição do Conselho Federal de Medicina (CFM) sobre a independência dos médicos para prescrever remédios ao paciente. A entidade é alvo de críticas de especialistas por não proibir que os profissionais receitem medicamentos sem eficácia comprovada.

E ainda: líderes religiosos na pressão pelo impeachment de Bolsonaro. Ouça essas e outras notícias desta terça-feira, 26, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Vacinas contra a covid-19 transportadas pela FAB. Foto: Gabriela Biló/ Estadão

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.