Expresso: Bolsonaro na reunião da ONU, pesquisa Datafolha e aniversário do Walkman
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Bolsonaro na reunião da ONU, pesquisa Datafolha e aniversário do Walkman

Diego Henrique de Carvalho

02 de setembro de 2019 | 13h22

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que a cirurgia que fará no próximo final de semana não o impedirá de discursar na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas, no dia 24 de setembro, em Nova York. E mais, em menos de dois meses, a aprovação ao presidente caiu de 33% para 29%, o que deixa o percentual dentro da margem de erro de 2 pontos do levantamento. Não é a primeira pesquisa recente que aponta rápida erosão da avaliação presidencial.

O Walkman está completando 40 anos e para celebrar a Sony abriu uma exposição no Ginza Sony Park. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 02. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O presidente Jair Bolsonaro fala à imprensa no Palácio da Alvorada Foto: Dida Sampaio/Estadão

Tendências: