‘Expresso’: Bolsonaro pede trégua, PSL se une pela reforma e Maia discute pacote com Moro

‘Expresso’: Bolsonaro pede trégua, PSL se une pela reforma e Maia discute pacote com Moro

Diego Henrique de Carvalho

28 de março de 2019 | 13h26

Em tentativa de trégua, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta manhã que a crise com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), é “página virada” e comparou o episódio a uma “chuva de verão”. Ele fez as afirmações depois de receber a comenda da Ordem do Mérito Judiciário Militar, na capital federal. Maia era um dos homenageados, mas não compareceu ao evento. O deputado, porém, recebeu o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, num café da manhã na residência oficial da Presidência da Câmara, para aparar arestas e prometer celeridade à tramitação do pacote anticrime na Casa. Enquanto isso, a bancada do PSL, partido de Bolsonaro, finalmente resolveu fechar questão em apoio à reforma da Previdência. Clique no player abaixo para ouvir o Eldorado Expresso desta quinta-feira, 28.

Ainda neste programa, os apresentadores Carolina Ercolin e Haisem Abaki destacam as datas das semifinais do Campeonato Paulista; o selo em homenagem ao cantor e compositor Renato Russo, que teria completado 59 anos ontem; entre outros assuntos. Você também pode ouvir o Eldorado Expresso ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?si=Jog0mqFHRhK4xkUG1_B1OQ).

 

O presidente Jair Bolsonaro. Foto: Isac Nóbrega/Planalto

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.