Expresso: Bolsonaro pode aceitar ajuda do G-7, índios apagam fogo e vaga na semifinal da Libertadores
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Bolsonaro pode aceitar ajuda do G-7, índios apagam fogo e vaga na semifinal da Libertadores

Diego Henrique de Carvalho

27 de agosto de 2019 | 13h24

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje de manhã que pode reconsiderar a ajuda emergencial do G-7, caso o presidente da França, Emmanuel Macron, retire “insultos” contra ele. Além disso, repórteres do Estadão acompanham o fogo que ainda se espalha e o trabalho de equipes do Ibama que contam com o auxílios de índios para apagar as chamas.

No esporte, decisão entre Palmeiras e Grêmio por uma vaga na semifinal da Libertadores. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expressodesta terça-feira, 27. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Os presidentes do Brasil, Jair Bolsonaro, e da França, Emmanuel Macron, vêm trocando farpas desde que a crise de incêndios florestais na Amazônia tomou as manchetes do mundo Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil e François Mori/AP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: