‘Expresso’: Bolsonaro pode deixar o PSL, Caixa anuncia boa notícia no setor imobiliário e Prêmio Nobel de Física
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Bolsonaro pode deixar o PSL, Caixa anuncia boa notícia no setor imobiliário e Prêmio Nobel de Física

Diego Henrique de Carvalho

08 de outubro de 2019 | 13h32

O presidente Jair Bolsonaro deu indícios hoje de que pode deixar o PSL, sigla pela qual se elegeu no ano passado. Ao ser abordado por um apoiador na porta do Palácio da Alvorada, em Brasília, pediu a ele que “esquecesse” o partido e afirmou que o presidente da legenda, o deputado Luciano Bivar, “está queimado para caramba”.

E ainda: Caixa Econômica Federal anunciou a redução dos juros do financiamento imobiliário em até um ponto porcentual a partir da próxima segunda-feira. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 7. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: Dida Sampaio / Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: