Expresso: Bolsonaro pressionado em ministérios e vacinação; e os aniversariantes do dia: Rádio Eldorado e Estadão

Expresso: Bolsonaro pressionado em ministérios e vacinação; e os aniversariantes do dia: Rádio Eldorado e Estadão

Gustavo Lopes Alves

04 de janeiro de 2021 | 13h33

Pressionado a dar respostas na economia e a iniciar de uma vez a vacinação contra a covid-19 no País, o presidente Jair Bolsonaro começa o segundo tempo de seu mandato com a expectativa de tirar do papel uma reforma ministerial. Especulada há meses, a mudança é aguardada por aliados que passaram a integrar a base do governo no Congresso e cobram espaço no Executivo. Segundo auxiliares, os próximos dois anos são fundamentais para Bolsonaro pavimentar seu caminho à reeleição em 2022.

E ainda: os 146 anos do Estadão e 63 anos da Rádio Eldorado. Ouça essas e outras notícias desta segunda-feira, 04, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Nos 21 meses até a eleição, presidente terá de negociar com o Centrão, com suas bases e dar rumo à economia Foto: Dida Sampaio / Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.