Expresso: Bolsonaro quer mudar isolamento; reunião com governadores; e enterros às pressas
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Bolsonaro quer mudar isolamento; reunião com governadores; e enterros às pressas

Gustavo Lopes Alves

25 de março de 2020 | 13h56

Após fazer um pronunciamento criticando o confinamento e defendendo a abertura de comércios, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira, 25, que pedirá ao Ministério da Saúde mudança na orientação de isolamento da população durante a pandemia do novo coronavírus. A recomendação defendida pelo presidente é que o isolamento seja adotado apenas para idosos e pessoas com comorbidades (outras doenças).

E ainda: Por suspeita de coronavírus, enterros são feitos às pressas em São Paulo. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 25. Clique no player acima.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto Foto: Sergio Lima/AFP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.