Expresso: Bolsonaro reage à operações da PF; Dória e a nova quarentena; e aumento do desemprego com pandemia

Expresso: Bolsonaro reage à operações da PF; Dória e a nova quarentena; e aumento do desemprego com pandemia

Gustavo Lopes Alves

28 de maio de 2020 | 13h40

Um dia depois de o Supremo Tribunal Federal (STF) fechar o cerco contra o “gabinete do ódio” no inquérito das fake news, o presidente Jair Bolsonaro adotou um tom de ameaça ao tratar sobre medidas tomadas pela Corte. Em declaração em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que não admitirá “decisões individuais” e que “ordens absurdas não se cumprem”.  “Acabou, porra!”, esbravejou o presidente.

E ainda: o aumento do desemprego com a pandemia. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 28. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O presidente da República, Jair Bolsonaro Foto: Wilton Júnior / Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.