Expresso: Bolsonaro reclama de ‘uso político’ da facada de 2018

Laís Gottardo

05 de janeiro de 2022 | 13h27

Após passar três dias internado devido a uma obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta nesta quarta-feira. Ao ser liberado, o chefe do Executivo participou de coletiva de imprensa junto com a equipe médica que o atendeu. Em sua fala, o presidente afirmou esperar que a Polícia Federal aprofunde as investigações sobre a facada da qual foi vítima na campanha de 2018, em Juiz de Fora (MG) e citou o ‘uso político’ do atentado para criticar os adversários.

A Prefeitura de São Paulo deve tomar uma decisão sobre a realização do carnaval de rua da cidade de 2022 até amanhã. A gestão municipal havia afirmado que a decisão sobre o evento aconteceria até o dia 10 de janeiro, mas os recentes cancelamos das festividades no Rio de Janeiro e na Bahia levaram a gestão municipal a adiantar a discussão na cidade.

E mais: Os avanços da ciência para um novo ‘mapa da vida’ e o imbróglio jurídico do “Bebê do Nirvana”, que estampa um dos discos mais emblemáticos da história do rock. Ouça estas e outras notícias desta terça-feira, 05, no “Eldorado Expresso”.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.