Expresso: Bolsonaro reconhece que isolamento social retardou o contágio do vírus; e a volta dos campeonatos Paulista e Brasileiro
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Bolsonaro reconhece que isolamento social retardou o contágio do vírus; e a volta dos campeonatos Paulista e Brasileiro

Gustavo Lopes Alves

08 de julho de 2020 | 13h38

Em isolamento em casa após contrair o novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã desta quarta-feira, 8, “estar muito bem”. Em postagem em suas redes sociais, ele atribui a ausência de sintomas mais graves da doença ao uso da hidroxicloroquina, medicamento sem eficácia comprovada no tratamento da covid-19. Bolsonaro tem 65 anos e faz parte do grupo de risco.

E ainda: o governador de São Paulo, João Dória, anuncia data de retorno para campeonatos Paulista e Brasileiro. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 08. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

João Doria autoriza a volta do Campeonato Paulista para 22 de julho Foto: Divulgação/Governo de São Paulo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: